Helicóptero atinge rede de transmissão em Currais Novos, cai e deixa cidades sem energia; informações que não há sobreviventes

Helicóptero atinge rede de transmissão em Currais Novos, cai e deixa cidades sem energia; informações que não há sobreviventes



Um helicóptero de pequeno porte caiu na tarde deste domingo (5) dentro de um barreiro em um sítio na zona rural de Currais Novos.


Antes da queda, a aeronave atingiu uma rede de transmissão que liga um parque eólico na Serra de Santana a uma subestação em Currais Novos, deixando cidades do Seridó sem energia elétrica.


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para iniciar o trabalho de resgate das vítimas.


As primeiras informações são de que não há sobreviventes. E também não há confirmação quantas pessoas estavam no equipamento.


Informações vindas de Currais Novos indicam que o helicóptero envolvido no acidente seria este do vídeo. Ele teria sobrevoado o município na tarde de hoje.


É grande a quantidade de curiosos no local, que é uma propriedade particular.


Em nota, a Cosern confirmou que a aeronave que caiu, atingiu uma linha de transmissão, afetando o fornecimento de energia na região Seridó do RN.


NOTA


A Neoenergia Cosern informa que a colisão de uma aeronave contra uma linha de transmissão operada pela empresa Taesa, no município de Currais Novos, afetou o fornecimento de energia na região do Seridó, às 13h36 deste domingo.


A Neoenergia Cosern realizou manobras de remanejamento de cargas para minimizar a extensão do impacto. A distribuidora está monitorando a o ocorrência junto à Taesa e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário.


Veja vídeos e imagens 









Blog BG 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem