Icém Caraúbas Homem é morto a tiros quando voltava do trabalho no RN - Icém Caraúbas Homem é morto a tiros quando voltava do trabalho no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 28 de junho de 2022

Homem é morto a tiros quando voltava do trabalho no RN

Homem é morto a tiros quando voltava do trabalho no RN
Foto: Cedida



Um homem foi morto a tiros nesta segunda-feira (27) em Macaíba, na Grande Natal. Thiago Fernando Cordeiro da Silva, de 30 anos, voltava pra casa após trabalhar quando foi surpreendido por dois criminosos. Após disparar contra a vítima, os bandidos fugiram sem levar a motocicleta que era conduzida pela vítima no momento do crime.


O caso ocorreu na noite desta segunda na avenida Enoque Garcia, em Macaíba. Thiago foi cercado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou correr numa tentativa de se livrar dos tiros, mas não resistiu aos disparos e morreu no local.


Não há confirmação de quantos tiros atingiram Thiago, mas 12 cápsulas de pistola foram encontradas no chão. A área do crime foi isolada com fitas por ser passível de perícia.


A PM fez buscas nos arredores, mas nenhum dos dois suspeitos de homicídio foi localizado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Foto: Cedida 


Inter TV Cabugi e g1 RN

Nenhum comentário:

Seguidores