INSPS realiza em Caraúbas festa junina e homenageia grandes artistas do São João


A tarde desta terça-feira (21), começou animada para os que fazem o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escola da rede privada de ensino de Caraúbas interior do Estado, com a festa junina que reuniu pais, funcionários, familiares e alunos para juntos festejarem o São João.


A festança iniciou de frente a escola por volta das 17:30 com Marcelo Show, BigRon e Silvinho cantando muito forró no trio que puxou animação pelas ruas da cidade.


O Instituto este ano realizou a justa homenagem aos que fazem ou fizeram o São João de muita gente inesquecível e bandas como Saia Rodada, Mastruz com Leite, Canários do Reino e artistas renomados Elba Ramalho, Luiz Gonzaga, Geraldo Lins, Jorge de Altinho, Alcimar Monteiro, Gonzaguinha, Dorgival Dantas e Amazan foram relembrados em cada carroça pelo talento e representatividade de muitos São João.


Após o grande passeio de carroças todos se concentraram na Casa de Cultura onde aconteceram apresentações culturais como danças juninas infantis, apresentação da quadrilha Estilizada "Estrelas do Sertão".


O evento contou com sorteio de balaio junino, bingo para os pais, coroação da mãe junina e Rei e Rainha do Milho.




























































































































































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem