RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Mesmo com duas doses da vacina, universitária de 25 anos morre por complicações da Covid-19 no RN - Icém Caraúbas Mesmo com duas doses da vacina, universitária de 25 anos morre por complicações da Covid-19 no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mesmo com duas doses da vacina, universitária de 25 anos morre por complicações da Covid-19 no RN

Mesmo com duas doses da vacina, universitária de 25 anos morre por complicações da Covid-19 no RN



A estudante de fisioterapia Anny Celly de Oliveira, de 25 anos, morreu por complicações da Covid na madrugada de terça-feira (7), em Natal. O pai dela, o sargento da PM Neriwelton Alexandre, de 45 anos, também foi vítima da doença em dezembro de 2020.


De acordo com informações de familiares, Anny nasceu em Caicó, mas atualmente morava em Natal com a avó. Há pouco mais de um mês, ela começou a apresentar sintomas da doença, realizou um teste que deu positivo para Covid. Ela foi medicada e voltou para casa, mas alguns dias depois teve uma piora no quadro e retornou ao hospital.


Os familiares contaram que ela ficou 29 dias internada e 15 dias intubada no Hospital Antônio Prudente, na capital potiguar. Na madrugada de terça ela não resistiu e morreu.


Segundo a família, os médicos informaram que ela estava curada da Covid, mas a doença deixou sequelas graves no pulmão da estudante. Eles cogitaram a possibilidade da utilização do ECMO, equipamento que funciona como uma espécie de pulmão artificial, e até de um transplante, mas ela não resistiu.


Anny havia tomado duas doses da vacina contra a Covid.


Por Inter TV Costa Branca/G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores