Motorista em alta velocidade perde controle de carro e invade casa no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas

Um motorista perdeu o controle do carro que conduzia em alta velocidade, fazendo o veículo atingir uma casa no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


O sinistro de trânsito aconteceu na noite deste domingo (26), por volta das 23h30, entre as Ruas Lino Guerra e a Rua Francisco Martins de Miranda.


A residência fica na Rua Francisco Martins de Miranda. O motorista identificado como Dr. Romerito, médico que atende e reside na cidade de Apodi, trafegava pela Rua Lino Guerra, em alta velocidade e não fez a manobra para entrar na Rua Francisco Martins de Miranda e bateu de frente na residência, derrubando a parede do muro e atingindo uma das colunas da área, parando a um metro do quarto, onde uma senhora identificada como Luzia Alves, estava deitada, mas, apesar do susto ela não foi atingida.


O motorista e a companheira foram até o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde receberam atendimento médico, ele com pequenas lesões e a mulher com cortes profundo no rosto. 


O médico, Dr. Romerito, entrou em contato com a família e disse que iria arcar com o prejuízo da residência.













0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem