Os parabéns de hoje vão para dona Lilô que completa 100 anos com muita alegria e vitalidade

Os parabéns de hoje vão para dona Lilô que completa 100 anos com muita alegria e vitalidade



O parabéns de hoje vão para uma das moradoras mais antigas do Alto São Severino em Caraúbas-RN, dona Maria Lila da Silva mais conhecida como Lilô de Assis Sariema,  nasceu em 02 de Junho de 1922, filha de Antônia Francisca da Silva e Antônio Joaquim da Silva casou novinha aos 22 anos de idade com seu primo legítimo e teve 7 filhos (3 mulheres e 4 homens) atualmente só tem 3 mulheres vivas. O casal passou mais de 50 anos casados.



Morou muito tempo na zona rural (Sítio Tatu) ao passar dos anos vinheram morar na cidade onde trabalhou muito tempo sendo lavadeira de roupas para dar estudo ao seu filho Almiro de França (in Memoriam) a qual tinha o sonho de estudar e ser professor, e assim graças as suas mãos e sua coragem ela conseguiu formar seu filho sendo um dos melhores professores de Geografia da cidade e hoje foi homenageado com uma levando seu nome.


A vida de dona Lilô não foi nada fácil, porém vivia feliz com todas as suas dificuldades, percas e vitórias. Hoje completa 100 anos de idade totalmente lúcida e uma memória invejável sendo muito boa em Matemática, encanta a todos e é muito amada, principalmente com os seus netos, bisnetos e tataranetos. 


Sua história de vida deixa todos orgulhos felizes em seguir seus ensinamentos. 

Com uma fé inabalável era devota de São Sebastião sempre com terço na mão rezando toda noite ao deitar, agradecendo suas conquistas.  


É uma honra e uma alegria imensa para seus familiares por hoje ela está completando essa data tão especial, obrigada meu Deus por esta dádiva agradecemos e pedimos mais saúde para ela. Feliz Aniversário, Dona Lilô!


Nós que fazemos o Icém Caraubas também parabenizamos esta grande mulher que está completando uma década de vida. Que o Senhor Jesus Cristo abençoe sempre.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem