Icém Caraúbas Polícia Militar evita roubo de equipamentos no Hospital da Mulher de Mossoró - Icém Caraúbas Polícia Militar evita roubo de equipamentos no Hospital da Mulher de Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




domingo, 26 de junho de 2022

Polícia Militar evita roubo de equipamentos no Hospital da Mulher de Mossoró

Polícia Militar evita roubo de equipamentos no Hospital da Mulher de Mossoró



A noite da última sexta-feira (24) foi complicada para os funcionários que trabalhavam no Hospital da Mulher de Mossoró, que ainda se encontra em obras. Uma quadrilha de pelo menos seis criminosos invadiu o local, no bairro Costa e Silva, para roubar bobinas e rolos de fios de cobre, avaliados em mais de um milhão de reais.


Os bandidos fretaram um caminhão, marcando próximo ao local do crime para se encontrar com o condutor do veículo. Ao chegar lá, o motorista e o ajudante foram rendidos e levados para dentro do mato por parte dos criminosos. Os demais seguiram para o Hospital, renderam os funcionários do local, e os utilizaram para levar os materiais para o caminhão.


O plano poderia ser bem sucedido, se não fosse a ação de entregadores de marmitas, que perceberam a ação criminosa e entraram em contato com um engenheiro da obra, este que acionou a Policia Militar. Quando a PM chegou no local, identificou os criminosos e se viu em uma troca de tiros com os mesmos, os levando a bater em retirada.


Todos os criminosos, inclusive aqueles que estavam detendo o motorista e o ajudante, fugiram. Os policiais levaram o caminhão e o material recuperado para a Delegacia de Plantão, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.


Agora RN

Nenhum comentário:

Seguidores