RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022 - Icém Caraúbas Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022 - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 21 de junho de 2022

Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022

Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022



A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizará o concurso de Culinária Regional dentro da programação da Expoeste no dia 02 de julho.


A Expoeste que abrirá programação ao público para visitação dos stands e exposições de animais a partir do dia 01, iniciará com os concursos para os profissionais da arte culinária um dia antes.


As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 deste mês na sede do Creas na Praça Benjamin Constant e o candidato deverá conduzir documentos pessoais. No ato da inscrição todos receberão o regulamento do concurso.


A comissão avisa ainda que, os participantes devem chegar com pelo menos 1 hora de antecedência no local do concurso que acontecerá no Saia Rodada Park Show.


De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, o coordenador-geral da exposição, a premiação para o 1° lugar será de 500 reais; 2° lugar 300 reais e o 3° lugar 200 reais.


Confiram as categorias e horários de cada concurso:


1 - Concurso de melhor prato cozido de galinha caipira às 11h;


2 - Concurso de melhor queijo-coalho às 12h;


3 - Concurso de melhor cozido de buchada/ panelada às 13h.


"A nossa cidade tem muita gente talentosa na arte culinária e a Expoeste vem trazendo a valorização de nossos costumes, crenças e comidas típicas. Então, se você conhece alguém que tem talento na arte da culinária nordestina, incentivem a se inscreverem para participar deste concurso e boa sorte!", destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

Nenhum comentário:

Seguidores