Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022

Prefeitura de Caraúbas fará concurso de Culinária Regional dentro da Programação da Expoeste 2022



A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente, realizará o concurso de Culinária Regional dentro da programação da Expoeste no dia 02 de julho.


A Expoeste que abrirá programação ao público para visitação dos stands e exposições de animais a partir do dia 01, iniciará com os concursos para os profissionais da arte culinária um dia antes.


As inscrições estarão abertas a partir do dia 20 deste mês na sede do Creas na Praça Benjamin Constant e o candidato deverá conduzir documentos pessoais. No ato da inscrição todos receberão o regulamento do concurso.


A comissão avisa ainda que, os participantes devem chegar com pelo menos 1 hora de antecedência no local do concurso que acontecerá no Saia Rodada Park Show.


De acordo com o secretário Elionaldo Benevides, o coordenador-geral da exposição, a premiação para o 1° lugar será de 500 reais; 2° lugar 300 reais e o 3° lugar 200 reais.


Confiram as categorias e horários de cada concurso:


1 - Concurso de melhor prato cozido de galinha caipira às 11h;


2 - Concurso de melhor queijo-coalho às 12h;


3 - Concurso de melhor cozido de buchada/ panelada às 13h.


"A nossa cidade tem muita gente talentosa na arte culinária e a Expoeste vem trazendo a valorização de nossos costumes, crenças e comidas típicas. Então, se você conhece alguém que tem talento na arte da culinária nordestina, incentivem a se inscreverem para participar deste concurso e boa sorte!", destacou o prefeito Juninho Alves.


Ascom PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem