RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Tornozelado é morto a tiros dentro de casa em Paraú; esposa é baleada e transferida para Mossoró - Icém Caraúbas Tornozelado é morto a tiros dentro de casa em Paraú; esposa é baleada e transferida para Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 1 de junho de 2022

Tornozelado é morto a tiros dentro de casa em Paraú; esposa é baleada e transferida para Mossoró

Tornozelado é morto a tiros dentro de casa em Paraú; esposa é baleada e transferida para Mossoró



Um preso monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (1ª), na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, a vítima identificada como Alysson Rodrigo Abreu Araújo, 23 anos, estava em casa, nas proximidades do Cemitério Público, na companhia de sua esposa, quando criminosos chegaram pela parte de trás, arrombaram a porta, invadiram e reviraram toda a casa e em seguida, executaram a vítima com diversos tiros. A esposa que não teve o nome divulgado até o momento, foi atingida pelos disparos e foi socorrida para  o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. 



Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado. A polícia acredita que a vítima estava vendendo drogas no local e os criminosos reviraram a residência em busca de armas, ou drogas.


A equipe do ITEP, acompanhada da Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia na casa e depois recolheu o corpo para ser examinado na sede do órgão pericial.

Nenhum comentário:

Seguidores