Três jogos abrem oficialmente a “Seletiva” em Caraúbas para a disputar do Estadual de Futebol 7 em Natal



No iniciou na tarde/noite deste domingo (5), no Centro Esportivo Arena das Caraubeiras, em Caraúbas, no Oeste Potiguar, aconteceu  a abertura oficial da Seletiva para o “Estadual de Futebol 7”. Os jogos irão até dia 11 de junho onde acontecerá a grande final.


A Seletiva conta com 12 equipes que lutarão por duas vagas que darão direito a disputar o Estadual em Natal. A Seletiva está sendo  organizada pela Federação Norte-Rio-grandense de Futebol 7, em parceria com a Arena das Caraubeiras.


A competição começou com três grande jogos, onde as equipes mostraram um excelente futebol. 


O primeiro jogo foi entre River Plaite e Rocinha, uma disputa local onde as duas equipe mostraram muita garra e no  apito final o jogo terminou empatado em 2 a 2.


River  Plaite  2 x 2. Rocinha


O segundo jogo foi entre Bom Jesus de Campo Grande e Pouca Roupa de Caraúbas. O Bom Jesus dominou a partida e goleou a equipe caraubense pelo placar de 4 a 0.



Bom Jesus. 4 x 1 Pouca Roupa


A última partida da noite foi um clássico regional entre Arsenal Carrilho de Apodi e CGCity de Campo Grande. As duas equipes mostraram um excelente futebol. Foi um jogo muito disputado que terminou com a vitória de 2 a 1 para CGCity.



Arsenal Carrilho 1 x 2 CGCity



Veja os jogos desta segunda-feira:














0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem