RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php Icém Caraúbas Vigia de granja é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas a poucos metros do seu local de trabalho em Mossoró - Icém Caraúbas Vigia de granja é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas a poucos metros do seu local de trabalho em Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sábado, 18 de junho de 2022

Vigia de granja é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas a poucos metros do seu local de trabalho em Mossoró

Vigia de granja é encontrado morto com tiros na cabeça e nas costas a poucos metros do seu local de trabalho em Mossoró



Igrael Francisco de Paulo de 67 anos de idade, foi alvejado com cerca de 04 tiros, sendo um nas costas e outros três no rosto e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 08h30min deste sábado, 18 de junho, numa estrada carroçável, no prolongamento da Rua José Egberto Fernandes, na região do Abolição IV em Mossoró, no Rio Grande do Norte e a poucos metros do local, onde “Paulo” trabalhava como vigia e morava dentro da própria granja.


Segundo informações, Paulo todo sábado saia para fazer compras nos comércios no bairro Abolição. Na manhã de hoje, ele estava retornando de bicicleta levando suas compras, quando foi surpreendido pelo criminoso.


Não se sabe ainda o que aconteceu no local, pois segundo informações, a vítima trabalhava como vigia da granja a mais de 20 anos, não tinha envolvimento com ilícitos e aparentemente não tinha inimigos.


Por O Câmera

Nenhum comentário:

Seguidores