Icém Caraúbas Bandido vestido com farda de gari acaba preso após tentativa de assalto e troca de tiros em Natal - Icém Caraúbas Bandido vestido com farda de gari acaba preso após tentativa de assalto e troca de tiros em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quarta-feira, 27 de julho de 2022

Bandido vestido com farda de gari acaba preso após tentativa de assalto e troca de tiros em Natal

Bandido vestido com farda de gari acaba preso após tentativa de assalto e troca de tiros em Natal


Um bandido, que estava usando uma calça da farda de gari, foi preso na tarde desta quarta-feira (27) após anunciar um assalto a uma mulher nas proximidades de uma loja na Avenida Antônio Basílio, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.


Uma pessoa não identificada, que passava pelo trecho, percebeu a ação criminosa e trocou tiros com o assaltante e com o comparsa dele, que conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.


A vítima, que tem 40 anos de idade, contou que foi abordada no momento em que havia acabado de entrar no carro e parou para responder uma mensagem no celular.


"Eu ia sair já. Peguei o celular para responder uma questão de trabalho. Foi na hora que me abordaram. O cara já chegou me abordando com a arma. Ele me jogou para o banco do passageiro e o segundo entrou no banco de trás, me segurando", contou ela, que preferiu não se identificar.


"O que estava na frente, na direção, estava de gari. O segundo eu não consegui ver, porque ele entrou muito rápido, e já veio me segurando, falou para eu ficar calma, não tentar fugir, porque eu tentei abrir a porta do carro. Ele falou que ia atirar se eu tentasse fugir".


Por Inter TV Cabugi/G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores