Icém Caraúbas Cinco pessoas foram presas no final de semana no RN - Icém Caraúbas Cinco pessoas foram presas no final de semana no RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




segunda-feira, 18 de julho de 2022

Cinco pessoas foram presas no final de semana no RN




Neste final de semana, um veículo roubado foi recuperado e quatro condutores presos por embriaguez ao volante, no Rio Grande do Norte.


Um homem de 46 anos, foi preso na madrugada do sábado, dirigindo um caminhão, sob efeito de álcool (0,53mg/l), no município de Currais Novos/RN (km 0, da BR 427), e outro, de 36 anos, foi preso, na manhã do domingo, em Parnamirim/RN, no km 103, da BR 101, conduzindo um Celta, prata, sob efeito de álcool (0,61 mg/l). Este condutor havia se envolvido em acidente que vitimou levemente o condutor de uma motocicleta, que foi removido pelo SAMU para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.


Na tarde do domingo, em Parnamirim/RN, no km 104, da BR 101, foi recuperada uma caminhonete Amarok, trafegando com placas clonadas, com registro de roubo ocorrido no município de Campina/PE, no ano de 2020. Já na noite do domingo, mais dois condutores foram presos dirigindo sob efeito de álcool, após se envolverem em acidente, um em Macaíba/RN (km 296 da BR 304) e outro em Natal/RN (km 99 da BR 101).


Agora RN

Nenhum comentário:

Seguidores