Icém Caraúbas Comarca de Patu oferece duas vagas para estágio de pós-graduação; inscrições até 29 de julho - Icém Caraúbas Comarca de Patu oferece duas vagas para estágio de pós-graduação; inscrições até 29 de julho - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 15 de julho de 2022

Comarca de Patu oferece duas vagas para estágio de pós-graduação; inscrições até 29 de julho

Comarca de Patu oferece duas vagas para estágio de pós-graduação; inscrições até 29 de julho
Foto: Portal Férias 



A Vara Única da comarca de Patu lançou edital para seleção de dois estagiários remunerados de pós-graduação em Direito. Haverá classificação até o 20º colocado, para efeito de cadastro de reserva.

 

Veja o edital completo AQUI

 

As inscrições poderão serão realizadas através do e-mail patu@tjrn.jus.br entre às 8h do dia 18 de julho até o dia 29 de julho, com o assunto “Inscrição - Seleção de estagiário de pós-graduação”, junto aos documentos pedidos no edital. A secretaria confirmará expressamente o recebimento de todos os e-mails de inscrição. Caso não haja confirmação, o candidato deverá entrar em contato com a secretaria e solicitar a confirmação de recebimento.

 

Para o exercício da função de estagiário pós-graduação o candidato deverá apresentar matrícula e frequência obrigatória em programa de Pós-Graduação em Direito, de instituição de ensino superior regularmente credenciada no Ministério da Educação.

 

Seleção

A seleção dos candidatos será mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista de caráter eliminatório, onde será analisada a aptidão do candidato para a vaga e o seu currículo.

 

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença cível e uma criminal. Ela terá duração de quatro horas e será realizada no dia 24 de agosto, com início às 9h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Municipal de Patu, Rua Etelvino Leite, nº 44, Centro, em Patu.

 

Os 20 primeiros candidatos que compuserem a lista de aprovados serão convocados para entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 13 de setembro, a partir das 9h, por meio do aplicativo de videoconferência Microsoft Team.

 

A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 16 de setembro.

 

Condições

A duração do estágio é de um ano prorrogável por mais um ano, com jornada de 6 horas diárias e 30 horas semanais. A jornada diária será exercida no período de expediente do TJRN, em regime de trabalho remoto. O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874,00, e auxílio-transporte, de R$ 127,60.

Nenhum comentário:

Seguidores