Educandário Êxito realiza I Retiro Pedagógico para volta às aulas com professores e colaboradores em Caraúbas


A equipe gestora do Educandário Êxito Colégio e Curso, realizou um evento bem diferente e descontraído para os funcionários na manhã deste sábado 16, na Chácara do Gordo em Caraúbas.


O momento intitulado de I Retiro Pedagógico  promoveu muito aprendizado e reflexão, como forma de aprimoramento com diversas palestras e dinâmicas com profissionais qualificados.


As gestoras Ireide Menezes, Joenilma Menezes e Vânia Câmara estavam muito felizes com o retorno e queriam proporcionar um momento diferente fora das quatro paredes da escola para o time de professores que na próxima semana já está na labuta.


A manhã iniciou com boas vindas e dinâmicas com a professora convidada Ana Paula Cruz e em seguida um momento com as gestoras, Joenilma Menezes e Ireide Menezes com o tema: "Quem sou eu espelho meu?"


Logo após tiveram um momento reflexivo com o arquiteto e historiador Wandilson Ramalho com a temática "Meu dom de motivar na arte de educar."


Dando continuidade as dinâmicas e descontração com a pedagoga, Esp. em Literatura e Ensino da Matemática Ana Paula Cruz com uma conversa séria e motivadora sobre "Quem sou eu, além de ser Professor (a)?


E com a temática "Afinal, quem manda aqui? O poder da Inclusão em Sala de Aula com o professor geográfico, Robenildo Lima veio conversar sobre este assunto que sempre é importante debater.


Já na parte da tarde foi a vez da fisioterapeuta, Júlia Vitória com um momento relaxamento.


As coordenadoras  Pedagógicas Amanda Dantas e Talita também partilharam do momento com muita informação para o retorno das férias e o planejamento pedagógico.


O Retiro se estendeu até o horário da tarde para que todos pudessem compartilhar momento de conversa e descontração e aproveitar o lugar que era muito convidativo para descansar.
























































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem