Equipe caraubense conquista medalhas de ouro e prata em campeonato de jiu-jitsu em Natal

Equipe de jiu-jitsu caraubense traz para medalhas de ouro e prata de campeonato em Natal



Mais um destaque para o jiu-jitsu caraubense com medalha de ouro e prata em Natal na competição que aconteceu no último domingo 03, no Grand Slam Nordesde Kids e Caraúbas mais uma vez foi destaque na competição.


O evento focado somente para crianças aconteceu em Natal-RN e na oportunidade dois atletas mirins da Academia Team JR Caraúbas,  Pedro Victor de 12 anos, faixa amarela, que foi campeão da sua categoria de peso e em sua segunda competição de jiu-jitsu mostrou muita garra em suas lutas, e já é uma grande promessa pro jiu-jitsu do município e Bruna Isabelly 12 anos que já vem participando de diversas competições ficou em segundo lugar na categoria de peso.


A equipe que sempre tem recebido apoio da Prefeitura de Caraúbas agradeceu pela atenção recebida do prefeito Juninho Alves e do secretário de Educação Francisco Antônio e o subsecretário de Esportes Carlos Alves. "Somos sempre gratos a todos pois, sempre  nos dão atenção e suporte para que possamos ir competir em outros lugares. Enfim também quero agradecer a todos os profissionais que vem apoiando os atletas da academia, sou muito grato a isso e o retorno são as conquistas e o nome de Caraúbas no pódio mais alto das competições", destacou o professor treinador Tales Sales.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem