Icém Caraúbas Homem de 43 anos é morto a tiros de pistola e espingarda calibre 12 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas - Icém Caraúbas Homem de 43 anos é morto a tiros de pistola e espingarda calibre 12 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 19 de julho de 2022

Homem de 43 anos é morto a tiros de pistola e espingarda calibre 12 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Homem de 43 anos é morto a tiros de pistola e espingarda calibre 12 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas



Um homem de 43 anos foi morto a tiros de pistola e espingarda calibre 12 na madrugada desta terça-feira (19), na Rua Mafalda Natalina da Conceição, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada de hoje, criminosos armados , possivelmente dois, entraram na casa por uma cancela ao lado, arrombaram a porta e efetuaram disparos de pistola e espingarda calibre 12 na pessoal de Antônio Eliton Arruda, de 43 anos. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.


A Polícia Militar foi acionada só agora pela manhã e neste momento fez o isolamento do local aguardando a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, que em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.




Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2022, RN

Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia




Nenhum comentário:

Seguidores