Homem é morto com mais de 15 tiros de pistola no centro de Mossoró

Homem é morto com mais de 15 tiros de pistola no centro de Mossoró



Edson Freitas Pereira de 36 anos de idade, que segundo informações, morava no Dom Jaime Câmara e trabalhava como pastorador de carros no centro de Mossoró, foi morto, por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, 20 de julho, na Avenida Presidente Dutra, em frente ao arte da terra no centro/Ilha de Santa Luzia, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.


Segundo informações, momentos antes de ser morto, Edson teria sido visto no local conversando com uma mulher galega, que teria fugido em direção a Ilha de Santa Luzia com os assassinos.


De acordo com a polícia, Adson Freitas vivia de pastorar carros no centro de Mossoró e era do tipo que fazia ameaças aos proprietários dos veículos, se não lhe pagassem o preço que ele cobrava e também era suspeito de envolvimento em vários delitos de pequenos furtos no centro da cidade.


De acordo com a polícia, cerca de três elementos saíram da parte de baixo da ponte e executaram a vítima que caminhava no meio da Avenida. A equipe de perícia criminal do Itep de Mossoró catalogou cerca de 15 projeteis e fragmentos de pistola ponto 40 e no corpo da vítima uma perfuração compatível com ferimentos provocado por disparo de escopeta.


Nas vestes da vítima foi encontrado um documento de registro civil, em nome de Edson Freitas Pereira, um pouco de dinheiro, isqueiro, cigarros e um instrumento “marica” usada para o consumo de drogas.


Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem