Icém Caraúbas Motorista por aplicativo é feito refém durante assalto em Natal - Icém Caraúbas Motorista por aplicativo é feito refém durante assalto em Natal - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 21 de julho de 2022

Motorista por aplicativo é feito refém durante assalto em Natal

Motorista por aplicativo é feito refém durante assalto em Natal
Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi



Um motorista por aplicativo foi feito refém durante um assalto que aconteceu na noite de quarta-feira (20) no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Os criminosos fugiram com o carro da vítima.


Segundo depoimento do motorista na Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul, o assalto aconteceu no bairro Tirol, quando ele estacionou o veículo para atualizar dados no aplicativo.


Dois homens armados se aproximaram, anunciaram o assalto, renderam o trabalhador e mandaram ele passar para o banco de passageiro.


Ele foi levado pelos criminosos dentro do carro e só foi liberado minutos depois, no bairro Barro Vermelho, depois de entregar dinheiro, carteira e celular aos assaltantes.


Após liberarem a vítima, os assaltantes fugiram com o carro dele. O veículo foi encontrado pela polícia horas depois no bairro das Quintas, na Zona Oeste da capital.


Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.


Por Inter TV Cabugi/G1RN

Nenhum comentário:

Seguidores