Nota de esclarecimento da Unidade Básica Sebastiana Alves Maia em Caraúbas

Nota de esclarecimento da Unidade Básica Sebastiana Alves Maia em Caraúbas





A direção da Unidade Básica de Saúde "Sebastiana Alves Maia" no bairro Dr. Sebastião Maltêz vem por meio desta nota esclarecer sobre o horário de funcionamento de expediente. Como todos sabem toda instituição tem horários para abrir e fechar, iniciar e encerrar atendimento e a UBS não seria diferente, sendo seu horário de atendimento ao público de 07h e às 11h e no turno da tarde das 13h às 17h, então neste viés, estamos esclarecendo a todos que não entregamos fichas antes das 7h da manhã, e que as filas que se formam de madrugada é um hábito antigo dos usuários que a unidade não tem com interferir.


 Assim como buscamos tratar com respeito aos usuários, pedimos de volta o mesmo respeito no tratamento e na obediência ao horário estipulado pois, é uma norma padrão já estipulada pela Secretaria de Saúde para que todas as unidades obedeçam o calendário de horários.


A direção pede ainda compreensão por parte dos usuários da UBS que respeitem o horário de expediente e que havendo caso de urgência, após o horário já exposto aqui o local mais adequado para o atendimento é a unidade hospitalar que funciona 24h.


 Encerramos esta nota pedindo encarecidamente a compreensão pois, estamos incansavelmente trabalhando e buscando o bem estar de todos zelando pelo bem comum que é uma saúde igualitária, humanizada e de qualidade para todos.



Caraúbas,19 de julho de 2022


Maria Rosângela - diretora da unidade

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem