Polícia Civil desvenda crime de furto de celular em Caraúbas

Polícia Civil desvenda crime de furto de celular em Caraúbas


 

Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia, concluíram nesta terça-feira (05), investigação sobre crime de furto de celular na Cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, previsto no art. 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).


De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em sua casa quando colocou o telefone Motorola G30 de cor lilás para carregar, quando saiu e foi a casa do vizinho, ao voltar percebeu que o aparelho não se encontrava no local, então comunicou o crime a Polícia Civil e por meio de investigação chegou em quem estava com o celular, como também o responsável pelo furto qualificado, agora os autores irão responder segundo o disposto no CPB.


Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz que estava com o celular não tinha envolvimento com o roubo, pois tinha comprado em uma loja em Caraúbas, onde deu seu celular antigo de entrada e ainda voltou dinheiro. 


A loja que comprou o celular de terceiros e vendeu ao rapaz, vai responder por receptação e ressarciu o jovem, devolvendo o celular e dinheiro que havia pego na troca dos celulares.


A Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, vai apurar os fatos após fazer os procedimentos legais e posteriormente fazer os indiciamentos dos envolvidos.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem