Polícia Civil prende maníaco que amedrontava mulheres em Cidade do RN

Polícia Civil prende maníaco que amedrontava mulheres em Cidade do RN



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou na tarde de hoje (22) que prendeu o “maníaco” da moto que vinha atuando em Macaíba e praticando o crime de importunação sexual contra mulheres. O delegado local, Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada no crime, inclusive, foi encontrada. Há relatos de que, pelo menos, cinco mulheres já haviam sido vítimas do “tarado” da moto.


As ações do maníaco estão ocorrendo, pelo menos, desde junho, sobretudo, importunado mulheres na região do bairro Auta de Souza. De acordo com relatos, o assediador sexual andava de motocicleta vermelha e em cima do veículo fica mostrando seu pênis para as vítimas. As ações do “tarado”, inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que facilitou a identificado do suspeito.


Em um dos casos de mais repercussão do maníaco, uma mãe foi buscar seu filho na escola e ao voltar para casa o assediador parou a motocicleta próximo e tirou seu órgão genital para fora da roupa e ficou exibindo para a vítima, no dia 8 de junho. O assediador ainda além de mostrar o órgão genital, fala palavras de baixo calão para as vítimas.


Somente esta semana, pelo menos umas cinco mulheres foram vítimas da importunação sexual. Para as vítimas, é importante o registro de boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo e principalmente para saber as caraterísticas do tarado para o localizar.


96 FM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem