Icém Caraúbas Polícia Civil prende mulher por uso de documento falso em Cidade do RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende mulher por uso de documento falso em Cidade do RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




sexta-feira, 29 de julho de 2022

Polícia Civil prende mulher por uso de documento falso em Cidade do RN

Polícia Civil prende mulher por uso de documento falso em Cidade do RN


Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará Mirim) prenderam em flagrante na nesta quinta-feira, (29), Tânia Maria da Silva, 61 anos, na região da Grande Natal, no Rio Grande do Norte.


Tânia Maria, detida após o recebimento de denúncias, foi autuada pela suspeita da prática do uso de documento falso. 


Segundo investigações preliminares, a suspeita, que estava em uma agência bancária no Centro de Ceará-Mirim, estaria usando suposto documento falso no intuito de abrir uma conta bancária. No decorrer das diligências, os agentes visualizaram Tânia Maria e, em ato contínuo, questionaram acerca do nome e solicitaram a apresentação de sua identificação.


De acordo com os registros da ocorrência, a suspeita alegou que se chamava Ana Cristina Reis da Silva, porém titubeou em dizer o nome dos seus genitores, bem como a data de nascimento que constava na carteira de identidade; motivo pelo qual foi conduzida para a delegacia e, em sede policial, foi constatado que seu nome verdadeiro não era Ana Cristina, mas sim, Tânia Maria da Silva, natural de Brasília/DF.


Em depoimento, a suspeita afirmou que recebeu a carteira de identidade “falsa”, ainda na cidade de Brasília, por meio de um desconhecido que perguntou se ela queria ganhar algum dinheiro, instante em que disse que sim e viajou para Recife e, posteriormente, para o município de Natal e, em seguida, Ceará-Mirim, local no qual iria tentar abrir a conta, porém não obteve êxito, pois os funcionários do banco suspeitaram e acionaram os policiais civis. Ela permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Seguidores