Icém Caraúbas RN teve 2 estupros em unidades de saúde em 2022, revela delegada - Icém Caraúbas RN teve 2 estupros em unidades de saúde em 2022, revela delegada - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




quinta-feira, 14 de julho de 2022

RN teve 2 estupros em unidades de saúde em 2022, revela delegada

RN teve 2 estupros em unidades de saúde em 2022
Delegada Paoulla Maués, coordenadora das unidades de atendimento à mulher/Créditos: Reprodução



Depois da revelação do caso do médico anestesista do Rio de Janeiro que estuprou uma mulher grávida durante o parto, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte afirmou nesta quarta-feira 13 que investiga dois casos de estupro ocorridos dentro de unidades de saúde da Grande Natal em 2022. De acordo com a delegada Paoulla Maués, coordenadora das delegacias especializadas no atendimento à mulher do Estado, os casos aconteceram em Natal e Parnamirim.


Além dos dois estupros, o Estado registrou três casos de importunação sexual. Todos os casos tramitam em segredo.


“Ambos estão tramitando em sigilo, em razão da natureza da violência e para preservação da intimidade da vítima. É investigado sob sigilo, mas, se tiver comprovada, com as provas que estamos juntando, (o agressor) deverá ser severamente punido”, afirmou a delegada, em entrevista à TV Tropical nesta quarta-feira 13.


Os investigados só serão ouvidos ao final do inquérito, para minimizar o risco de eles atrapalharem as apurações.


A delegada não informou quem fez as denúncias. Ela enfatiza, entretanto, que qualquer pessoa pode apresentar as informações à polícia – e que o anonimato é garantido.


“Qualquer um de nós pode presenciar, ser testemunha e denunciar para a Polícia Civil. É importante a gente salientar a nossa responsabilidade perante esses crimes. São crimes repugnantes e, vale salientar, não cabe fiança, se for preso em flagrante”, pontua a delegada.


Agora RN

Nenhum comentário:

Seguidores