Escola Almiro de França realiza II Feira de Ciências no Assentamento 1° de Maio em Caraúbas

Escola Almiro de França realiza II Feira de Ciências no Assentamento 1° de Maio em Caraúbas



A Escola Estadual Professor Almiro de França Silva, promoveu durante estes dias 04 e 05, a segunda Feira de Ciências no Projeto de Assentamento 1° de Maio na região de Miranda.


A segunda Fecaf da escola técnica rural foi apresentada pelos alunos de 1ª a 3ª série do nível médio Técnico trouxe em suas temáticas tecnologia, sustentabilidade, além de projetos de pesquisas científicas.


Pela feira de Ciências passou diversas escolas de Caraúbas que vieram prestigiar o evento e conhecer as instalações da instituição que atualmente está recebendo alunos que estão concluindo o Ensino Médio e foram recepcionados pelo diretor  José Ivanildo da Costa, coordenadora pedagógica, Ana Paula Cruz e professores.


A feira teve abertura oficial na quinta-feira 04 com apresentações das turmas das 1ª e 2ª séries e palestra com o professor da Ufersa Daniel Freitas. 


E nesta sexta-feira 05, continuou visitas das escolas e encerramento das apresentações com os projetos das 3ª séries e cerimônia de premiação da Fecaf 2022.


Visitou este último dia de feira prestigiando os trabalhos dos alunos o prefeito Juninho Alves, secretário de Educação, Francisco Antônio Alves; e uma comitiva. Além das autoridades diversas escolas entre as municipais, estaduais e privadas também vieram com seus alunos prestigiar o evento científico.


Confira grade de projetos científicos apresentados e as fotos do evento:









































































































































































































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem