Icém Caraúbas Jovem de 22 é morto a tiros dentro de carro no Centro da cidade de Mossoró - Icém Caraúbas Jovem de 22 é morto a tiros dentro de carro no Centro da cidade de Mossoró - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads




terça-feira, 2 de agosto de 2022

Jovem de 22 é morto a tiros dentro de carro no Centro da cidade de Mossoró

Final da manhã desta terça feira 02 de agosto de 2022, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala.  O crime aconteceu na Rua Melo Franco ao lado do antigo Clube Nassau, no Centro da cidade.  A vítima foi identificada como Matheus Marques dos Santos Batista  22 anos, morador do Loteamento Três Vinténs, foi morto dentro de seu carro. Segundo a Polícia o jovem teria ido pegar o avô no hospital da solidariedade e quando tentava sair do veículo foi surpreendido pelos atiradores.  O jovem não teve qualquer chance de defesa e morreu no interior do veículo. De acordo com a perícia, a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, o que caracteriza uma execução. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.  A polícia informou que a vítima teve uma passagem pelo sistema prisional, por suspeita de tráfico de drogas e que deixou a prisão por força de alvará de soltura, expedido pela justiça. Esse é o segundo homicídio do mês de agosto e o 98° do ano de 2022 em Mossoró.  Após a perícia o corpo de Matheus Marques dos Santos Batista foi recolhido para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal do ITEP e em seguida será liberado parfa a familia providenciar o enterro. A DHPP vai investigar o crime.


Final da manhã desta terça feira 02 de agosto de 2022, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala.  O crime aconteceu na Rua Melo Franco ao lado do antigo Clube Nassau, no Centro da cidade.


A vítima foi identificada como Matheus Marques dos Santos Batista  22 anos, morador do Loteamento Três Vinténs, foi morto dentro de seu carro. Segundo a Polícia o jovem teria ido pegar o avô no hospital da solidariedade e quando tentava sair do veículo foi surpreendido pelos atiradores.


O jovem não teve qualquer chance de defesa e morreu no interior do veículo. De acordo com a perícia, a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, o que caracteriza uma execução. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.


A polícia informou que a vítima teve uma passagem pelo sistema prisional, por suspeita de tráfico de drogas e que deixou a prisão por força de alvará de soltura, expedido pela justiça. Esse é o segundo homicídio do mês de agosto e o 98° do ano de 2022 em Mossoró.


Após a perícia o corpo de Matheus Marques dos Santos Batista foi recolhido para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal do ITEP e em seguida será liberado para a família providenciar o enterro. A DHPP vai investigar o crime.



Por FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Seguidores