Ufersa abre vagas para seleção de professores da Educação Básica para Residência Pedagógica

Ufersa abre vagas para seleção de professores da Educação Básica para Residência Pedagógica



Estão abertas as inscrições para a preceptoria do Programa Residência Pedagógica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (PRP/UFERSA). Há oportunidades em diversas áreas de conhecimento nos municípios de Açu, Afonso Bezerra, Angicos, Apodi, Caraúbas, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Governador Dix-Sept Rosado, Lajes, Mossoró, Olho-d´Água do Borges, Pedro Avelino, Rafael Fernandes, Serra do Mel e Upanema.


O Programa Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do/a licenciando/a na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso.


O sucesso do PRP/UFERSA depende da importante parceria entre universidade e escola, pelo que contamos com o seu apoio e interesse em consolidar essa parceria.


Para que você possa participar do PRP/UFERSA como preceptor, é necessário se candidatar no processo seletivo regido pelo Edital 19/2022 PROGRAD/UFERSA (https://prograd.ufersa.edu.br/2022/09/23/edital-de-selecao-residencia-pedagogica/)


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem