Homem é preso acusado de assassinar uma mulher no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Homem é preso acusado de assassinar uma mulher no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas



Os Policiais Civis da 75ª Delegacia de Polícia Civil (Caraúbas/RN), sob o comando do Delegado Titular, Gabriel Napoli deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor da pessoa se Eliezer Pereira de Oliveira, 53 anos. Ele é acusado de ser o autor do homicídio da pessoa de Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por “Cigana”, ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2021 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Crime

A Polícia Militar, por volta das 23h45, do dia 1º de fevereiro, recebeu informação de alguns disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo. Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou um corpo de uma mulher com marca de tiro na região dos peitos. Ela foi identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "Cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas (Relembre o Caso)


De acordo com informações da Polícia Civil repassada a reportagem do site Icém Caraúbas, o acusado Eliezer Pereira de Oliveira, que é natural de Caraúbas, encontrava-se foragido desde o crime cometido em fevereiro de 2021, os policiais dando conta de que o acusado havia voltado a cidade de Caraúbas, montaram campana nas proximidades do local informado na Rua Lourenço Gurgel no Bairro Leandro Bezerra, onde o acusado poderia estar residindo, quando ele saiu de casa em uma motocicleta e ao avistar os policiais, ainda tentou empreender fuga, mas os policiais rapidamente agiram e conseguiram lograr êxito na captura dando voz de prisão.


Os policiais civis conduziram Eliezer Pereira até a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos legais, após os procedimentos de praxe, o acusado ficará à disposição da Justiça.


A Polícia Civil elucidou mais um crime de homicídio na cidade de Caraúbas e solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem