O Centro Municipal de Educação Infantil Jesumira Fernandes de Góis, realizou na noite desta quarta-feira 21, no Espaço de festas Maria Júlia a solenidade de Colação de Grau dos formandos Doutores do ABC 2022. A escola que está sendo referência no município em educação infantil reuniu pais, familiares, servidores e convidados, para juntos celebrar mais uma turma encerrando o ciclo de alfabetização.
O evento planejado por toda a equipe da escola na gestão da diretora Cassiana Cristina de Freitas; coordenadora Pedagógica, Israela Míriam de Melo foi um grande sucesso. Com muitas homenagens a funcionários e colaboradores da instituição como Betânia Bezerra de F. Costa e Erineide Vieira das Chagas Alves (Patronesses); Adriana Rocha Santos e Viviane Cristina C. Oliveira (Paraninfas); Maria Edinária de Oliveira E Maria Rodrigues Feitosa (Madrinhas); Elizonara de Souza Santos e Tuanny dos Santos Jácome que também realizou a bênção dos anéis (Preferentes da aula da saudade).
Estiveram prestigiando o evento o prefeito Juninho Alves; secretário de Educação, Francisco Antônio Alves que conferiu o grau aos formandos; subsecretária pedagógica Raumízia Vieira da Costa que solicitou o conferimento do grau; coordenadora do Ensino Infantil, Ana Geucenni Amorim e demais autoridades convidadas.
O prefeito Juninho Alves em seu discurso parabenizou aos pais e incentivou a sempre estarem apoiando os filhos aos estudos para uma boa carreira educacional, pois a educação ainda é a principal ferramenta para o desenvolvimento do ser humano a ter um futuro brilhante. “Quanta satisfação em compartilhar com todos vocês pais, nesta noite de um momento tão importante na vida dos filhos de vocês que a primeira formatura, e que se Deus quiser esta será a primeira de muitas que virão, em breve veremos muitos profissionais formados dando orgulho a família e todos os caraubenses”, disse o prefeito.
As professoras das Turmas do 2º Período “A” e “B”: Anatyelle Alves Guedes, Eliária Fernandes de Arruda, Maria Erivânia Lopes Melquíades e Marineide de Oliveira Sales foram as homenageadas da noite com o título “Nome das Turmas”
Confira lista de formandos:
2º Período A
Ana Rebeca de Souza Moura
Anna Clara Lopes Fernandes - Juramentista
Anna Lívia Pereira Sales
Anny Eloá de Lima Gomes
Anthone Gabriel O. Lopes
Artur Oliveira Moura
Camilly Júlia Souza Azevedo
Cecília Lianne P. de Arruda
Elisa Isabel Vasconselos
Enzo Gabriel G. de Almeida
Heitor Gomes de Campos
Izadora Elivane N. P. Gurgel
João Miguel da Silva Baista
João Miguel S. de Oliveira
John Brenno M. Valcácio
José Felipe Gomes Silva
José Oliveira C. Filho
Júlio Emanuel A. Fernandes
Lucas Gabriel T. de Moura
Manuela Silva Maia
Maria Anny K. da Silva Oliveira
Maria Eloiza Barbosa De Oliveira
Maria Estella Veríssimo Maia
Maria Heloísa Ferreira da Silva
Maria Luíza Duarte da Silva
Miguel Reivid Morais da Silva
Pedro Icaro de Lima
Pedro Lucas de Souza Lima
Rafael Bernardo da Silva Nunes
Vitor Manoel de Lima Silva
2º Período B
Jennyfer Sophia da S. Campos
Jonatas Gabriel P. de S. Costa
José Matheus P. de Oliveira
Kayque Gabriel da S. Ferreira
Luíz Otávio da Silva Oliveira
Maria Helena de D. Canuto
Maria Sofia da Silva Alves - Oradora
Miguel Angelo Alves. Arruda
Paloma Kívia de Puna Emídio
Valentina Vieira Ferreira
Ascom PMC
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)