Mãe de menina envolvida em acidente na região da Várzea em Caraúbas envia nota de esclarecimento desmentindo boatos

Mãe de menina envolvida em acidente na região da Várzea em Caraúbas envia nota de esclarecimento desmentindo boatos



Uma mãe de aluno entrou em contato com a redação do site Icém Caraúbas para esclarecer boatos depois que ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas na última segunda-feira (19), por volta das 12h30, em um corredor próximo da Vertente da Mala, na região da Várzea, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Rio Grande do Norte. 


Após acidente, sem se compadecer com os feridos, muito menos com os familiares das vítimas, foram espalhados boatos que não condizem com a veracidade dos fatos e um dos boatos era que o rapaz que pilotava a motocicleta estava usando o veículo como transporte escolar da prefeitura, afirmação que não procede segundo a mãe de uma das vítimas do acidente.


Veja na íntegra a nota de esclarecimento da mãe do aluno


Bom dia, 


Sou a mãe de Emly Beatriz e venho a público para esclarecer o que realmente houve sobre o acidente com minha filha segunda-feira. O fato é que o irmão do motorista e minha filha são amigos, neste dia ele vinha da Cachoeira, passou por minha casa e como já era perto das 12h, pedi a ele para fazer uma favor para mim, leva minha filha até a escola para ela fazer a recuperação. Outra coisa, conhece Felipe há bastante tempo ele é muito responsável, anda sempre com cuidado, devagar por isso confiei e confio nele, não se esqueçam acidentes acontecem com qualquer um,  ele também não é de menor como estão falando aí alguns grupos, ele sim é um excelente motorista. E sobre o local do acidente, é um corredor apertado de areia  e nele não existe contra mão já que passa animais por lá, dificultando ainda mais a passagem 


Para deixar bem claro que não teve nada a ver com o transporte escolar como tem gente falando, pois o mesmo é de qualidade, inclusive com ar, coisa que nunca em administrações passadas tinham. 


Quem tiver mais alguma dúvida e quiser pode me procurar na minha residência que eu mesma explicarei. Deixo um conselho para todos vocês que estão falando, antes de falar sobre um assunto busque saber das informações corretas, porque se não, você se tornará um mentiroso.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem