Motorista de ambulância é morto a tiros em um Posto de Combustível no Oeste do RN

Motorista de ambulância é morto a tiros em um Posto de Combustível no Oeste do RN



Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Taboleiro Grande, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.


A vítima que era motorista de ambulância foi identificado apenas como “Getúlio”. Ele estava em um Posto de Combustível quando criminoso(s) chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.


A polícia militar se encontra no local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para  exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem