Ex-presidiário é morto a tiros dentro de igreja evangélica em Apodi

Ex-presidiário é morto a tiros dentro de uma igreja evangélica em Apodi


Um ex-presidiário de 36 anos foi morto a tiros no início da noite deste sábado (4), por volta das 18h50, Bairro Garilândia na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


O crime aconteceu na Rua Francisco Leão da Silveira, Nº 334 e a vítima, conhecida por Marco Maciel de Oliveira Souza, de 36 anos. Ele foi surpreendido por criminosos que possivelmente chegaram a pé entraram dentro da igreja e desferiram vários tiros contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 


O corpo foi achado dentro do prédio onde funciona uma igreja evangélica, na parte dos fundos e a vítima morava na parte de cima, no primeiro andar. Possivelmente ele tenha descido e os criminosos o surpreenderam com os disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. No momento do crime, a igreja estava aberta, porém, não estava havendo culto.


Marco Maciel era suspeito de ser o autor do homicídio contra a pessoa de Francisco Luciomacio Paiva Morais, 40 anos, vulgo “Somacio” que aconteceu no dia 1º de janeiro deste ano (RELEMBRE O CASO). Maciel se apresentou na delegacia de Polícia Civil, onde confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado. Em seguida, ele foi liberado e estava responder em liberdade.


O crime de hoje deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo será removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem