Homem é morto com pelo menos 8 tiros de espingarda calibre 12 no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas

 Homem é morto com pelo menos 8 tiros de espingarda calibre 12 no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas



Um homem de 42 anos foi executado com vários tiros de espingarda calibre 12 no início da tarde deste sábado (11), no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Francisco Ranilson Gomes de Menezes, 42 anos, conhecido como "Noka", e residente no sítio Apanha Peixe ll. No local a lei do silêncio impera, ninguém soube informar a polícia como teria sido o crime.

Segundo a Polícia Civil que se encontra no local, a vítima foi morta na Rua Milton Oliveira Fernandes, na área de uma residência, ao lado de uma motocicleta com diversos tiros de espingarda calibre 12. Os tiros pegaram a região da cabeça que ficou totalmente destruída. O carro de Francisco Ranilson estava a poucos metros do local da execução. Pelo menos 8 cápsulas de munição calibre 12 foram encontradas no local.

De acordo com familiares (tio e primo), Francisco Ranilson, não residia naquela rua, apenas tem conhecido e provavelmente estava no local apenas para conversar com os amigos. A família também informou que fica difícil saber a motivação do crime, haja vista, Francisco Ranilson não ter inimizade com ninguém e que era amigo de todo mundo, inclusive, ele era candidato a presidência da Colônia de pescadores Z-49.

Francisco Ranildon, era pescador, casado e tinha um filho.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fará a perícia no local e em seguida, o corpo será levado para a sede órgão onde serão realizados os exames de necropsia.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas


Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2023, RN
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia








0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem