Mulher é presa suspeita de ser informante de grupo criminoso que tramava assaltar e sequestrar desembargador no Oeste do RN

Mulher é presa suspeita de ser informante de grupo criminoso que tramava assaltar e sequestrar desembargador no Oeste do RN

 


O Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria, sob o comando do Tenente Coronel Brilhante Filho, prendeu na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Alexandria, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a pessoa de Elisama Cléssia da Silva, que trabalhava para um pessoal que estava no sítio do desembargador, Expedito Ferreira. O juiz João Markson Bastos de Oliveira, da Comarca de Pau dos Ferros deferiu o pedido encaminhado pelo delegado de Polícia Civil, Dr. Hércules Freitas e decretou a prisão preventiva da suspeita.


De acordo com a Polícia Militar, Elisama Cléssia da Silva, que tinha acesso a casa do desembargador Expedito Ferreira e estava repassando informações da rotina do desembargador para criminosos que residem em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os criminosos planejavam realizar um arrastão e em seguida, sequestrar o desembargador.


Ainda segundo informações da Polícia Militar, o Tenente-Coronel Brilhante Filho, juntamente com o efetivo do Grupo Tático Operacional (GTO), recebeu informações que a mulher estava no interior da residência do desembargador passando informações para a quadrilha, de imediato entraram nas dependências da residência e prenderam a pessoa de Elisama Cléssia da Silva.


Elisama Cléssia foi conduzida para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, acusada da prática de crime de associação criminosa, conforme artigo 288 do Código Penal Brasileiro. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio (CPEAMN) em Mossoró.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem