Um ex presidiário de 45 anos, usando tornozeleira eletrônica foi morto a tiros na manhã deste sábado (4), por volta das 6h40, na Rua Anastácio Pereira, nº30, no Bairro Cruz de almas em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Francisco Railton da Costa, 45 anos, que residia na Rua 1º de maio no Bairro Lagoa Seca e respondia por tráfico de drogas, estava na calçada de conhecidos sentado em uma cadeira quando os criminosos chegaram em um carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Os tiros possivelmente de escopeta calibre 12 atingiram a cabeça e um dos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.
A Polícia Militar se encontra no local fazendo o isolamento e aguarda a chegada da equipe Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que fará a perícia e em seguida, o corpo será levado para a sede onde serão realizados os exames de necropsia.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)