Homem é preso por matar suspeito de furtar celular de deficiente físico no interior do RN; além do crime de homicídio, ele tem envolvendo com o tráfico de drogas

Homem é preso por ter matar suspeito de furtar celular de deficiente físico no interior do RN; além do crime de homicídio, ele tinha envolvendo com o tráfico de drogas



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 42° Delegacia de Areia Branca, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (02), a operação “Contra Ataque”, em desfavor de dois suspeitos responsáveis pela prática de um crime de homicídio e tráfico de drogas no município de Areia Branca. Um homem foi preso. 


Nas primeiras horas da manhã de hoje, equipes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte empreenderam diligências com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Na operação, foram presos: Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, o “Leleco”; e Lucas Matheus Gregório de Andrade, conhecido como “Zagueiro”.


O homicídio aconteceu em Areia Branca, no dia 01/10/2021, por volta das 20h, na Rua José Amaro de Souza. A vítima, Lucenildo Bernardo da Silva, conhecido como “Miúdo”, de 35 anos, foi assassinado em via pública, com cerca de cinco (5) disparos de arma de fogo, pelas costas e sem chances de defesa.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, os suspeitos tramaram a morte da vítima por ele ter, supostamente, furtado um telefone celular de um deficiente físico que seria parente de Lucas Matheus. Leonardo Maciel está preso por crime de tráfico de drogas e homicídio. 


Já Lucas, ainda não foi localizado e está foragido. Em um dos endereços dele, foi encontrada uma farta quantidade de drogas do tipo maconha e cocaína, pesando cerca de 70 gramas e 186 gramas, respectivamente, além de mais 10 porções de maconha embaladas em sacos plásticos prontas para venda e 20 papelotes de cocaína. Ele responderá por tráfico de drogas.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem