Policial Penal é morto a tiros após atentando de criminosos em São Gonçalo do Amante no RN e esposa é atingida pelos disparos

Policial Penal é morto a tiros após atentando de criminosos em São Gonçalo e esposa é atingida pelos disparos



Um policial penal foi morto a tiros por criminosos na noite desta sexta-feira (17), por voltas das 21h30, na rua Borba Gato no Bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, o policial penal identificado como Carlos Eduardo Nazario, de 49 anos, estava em um comércio do bairro quando sofreu o atentado, dois  criminosos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele e sua esposa foram baleados e socorridos para o Hospital Santa Catarina em Natal.


Carlos Nazario, que era lotado no Presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, foi atingido por disparos no ombro, perna, braço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.  A esposa não corre risco de morte.


Forças de segurança realizaram operações na área. Mas sem sucesso na localização dos autores do crime


Diversas cidades registraram ações de criminosas na noite de ontem e Pelo menos dois tiroteios entre policiais e criminosos foram registrados. Um deles aconteceu na Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte de Natal às demais regiões administrativas da cidade.


O outro confronto ocorreu no bairro Mãe Luiza. Segundo a polícia, militares foram ao local prender um homem com seis mandados de prisão aberto, após receberem informações sobre a localização dele. Durante a prisão, suspeitos jogaram pedras e pelo menos um atirou contra a polícia, que revidou aos tiros. Não há informação sobre feridos em ambos os casos.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem