Duas apodienses sofrem grave acidente de moto na RN-233, nas proximidades da UFERSA em Caraúbas

Duas apodienses sofrem grave acidente de moto na RN-233, nas proximidades da UFERSA em Caraúbas



Duas mulheres sofreram uma grave acidente de moto na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 15h, de frente ao Residencial Universitário do Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Margelá Maquenia de Sales Souza, de 32 anos e a outra Alcione da Silva Freire, de 44 anos, ambas naturais de Apodi e residentes na Rua da Saúde, no Bairro Lagoa Seca.


Ainda segundo informações, elas trafegavam pela RN-233, em uma moto Biz, quando iam passando de frente ao Residencial Universitário perderam o controle e caíram às margens da rodovia estadual. Uma ambulância foi acionada e foram socorridas para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde estão recebendo atendimento médico. Margelá Maquenia, sofreu uma forte pancada na cabeça e tem várias escoriações pelo corpo, já outra vítima, também têm várias escoriações pelo corpo e se queixa de fraturas nas costelas. O site Icém Caraúbas aguarda mais informações.


Hoje já aconteceram dois acidentes de motos e uma jovem se feriu com um corte profundo com uma garrafa quando caiu dentro de um açude em Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem