Ex presidiário é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Mossoró

Ex presidiário é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Mossoró



Um homem de 42 anos foi morto a tiros de revólver calibre 38 e pistola calibre 380, na madrugada deste domingo (7), no Assentamento Mulugunzinho, zona rural de Mossoró, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Jacson Jaílson da silva de 42 anos, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encontrado por moradores na manhã de hoje já sem vida ao lado de uma rede, na sala da residência onde estava morando.


A Polícia Militar foi acionada e no momento não soube dizer como foi o crime devido não ter ninguém na residência, porém, possivelmente ele não estava só no momento da ação criminosa. No local tinha duas redes armadas e um par de chinelo no caminho que dar acesso a residência, cada chinelo estava distante um do outro e possivelmente alguém tenha deixado quando saiu correndo do local.


O corpo de Jacson Jaílson foi removido para exames necroscópicos no IML do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios de Mossoró, que buscará informações sobre a autoria e a motivação do homicídio.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem