Ex presidiário é morto a tiros enquanto chegava em uma residência no bairro Garilândia em Apodi

Ex presidiário é morto a tiros enquanto chegava em uma residência no bairro Garilândia em Apodi


Um jovem de 21 anos, com passagem pela polícia por tráfico de drogas foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11), no bairro Garilândia em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


A vítima identificada como Wervleys da Silva, de 21 anos, conhecido como Evinho, estava chegando em uma residência no bairro Garilandia e foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuado por um criminoso que estava em cima do muro. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


Wervleys da Silva, residia na Rua Jurandir Vieira Veras, no bairro Garilândia, com a avó e atualmente estava com uma mulher morando em outro endereço. Ele era suspeito de ser integrante da facção criminosa PCC, bem como de vender drogas na região do CAIC. Foi preso em uma operação da Polícia Militar no dia 10 de dezembro de 2022, se encontrava em liberdade e hoje foi assassinado.


A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para realiza procedimentos de perícia e em seguida, recolheu o corpo para sua sede onde será examinado e depois liberado para a família.


O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Apodi

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem