Três pessoas são baleadas após discussão em quiosque de lanches no interior do RN

Três pessoas são baleadas após discussão em quiosque de lanches no interior do RN
Foto: Reprodução



Pelo menos três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (28), após uma discussão em um quiosque de lanches em uma praça no centro de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Eles foram atendidos inicialmente no Hospital Regional de Caicó e depois foram transferidos para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.


O suspeito, que estaria bebendo há horas no local, teria discutido com o proprietário do estabelecimento e atirou na cabeça da vítima. Em seguida, durante a fuga, efetuou outros disparos para trás, em direção à praça.


Vítima de um dos tiros, Aléssio Cordeiro de Medeiros, 37 anos, foi atingido com um disparo no abdômen que transfixou para a coluna e está hospitalizado no Walfredo Gurgel. De acordo com a irmã de Aléssio, a bala perfurou a medula óssea e ele está paraplégico.


O proprietário do quiosque, que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, está em coma induzido e não teve a identidade informada pelo hospital até a publicação desta matéria.


Uma terceira vítima foi atingida por um tiro de raspão na coxa. Ele foi liberado após receber atendimentos e está em casa. O suspeito está foragido.


Uma das vítima morre:



Morreu no fim da tarde de terça-feira (30) Railton Xavier de França, de 30 anos, dono do quiosque aonde aconteceu uma confusão, em Jucurtu, no Seridó do Rio Grande do Norte. Entenda o caso: Discussão no interior do RN termina com pessoas baleadas.

Rogério Fernandes, a irmã de Railton disse que, ao contrário do que foi dito, não houve confusão no dia do homicídio. A irmã afirmou ainda que o suspeito pediu uma cerveja, e quando a vítima foi deixar na mesa, foi alvejado com dois disparos.

Um dos tiros foi na cabeça, e fez o comerciante cair no chão. De acordo com as informações, o suspeito se irritou com a demora do atendimento. Ainda foram atingidos Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos, na região do abdômen e deixou o homem paraplégico. A terceira vítima foi atendida no local e não correu riscos mais graves.




Inter TV Cabugi/g1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem