Duplo homicídio: homem e criança de apenas 4 anos são mortos a tiros na zona rural de Upanema

Homem e criança de apenas 3 anos são mortos a tiros na zona rural de Upanema


Um homem e uma criança de apenas 4 anos foram mortos a tiros no inicio da noite deste sábado (24), no Assentamento Esperança, conhecido como “Baixa do Tatu, na zona rural de Upanema, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte. Uma terceira pessoa teria sido baleada durante o tiroteio.


De acordo com informações, no local estava acontecendo um torneio de pênaltis e a vítima identificada apenas como "Cimar", estava bebendo com “amigos” por trás de um prédio que fica próximo à quadra de esporte. Já a criança, identificado como Mayron Guilherme de Oliveira Melo, de 4 anos, estava com a mãe na frente do prédio. Quatro criminosos, encapuzados, saíram de dentro do mato, se aproximaram do grupo que bebia e efetuaram disparos de pistola .40 e espingarda calibre 12, matando um homem no local e ferindo o menino com um tiro na região dos peitos. 


A criança foi socorrida para o hospital Municipal de Upanema, mas infelizmente, não resistiu ao ferimento e veio a óbito naquela unidade hospitalar. 


Ainda de acordo com informações, uma terceira pessoa teria sido baleada, porém, não deu entrada em nenhum centro de saúde e aguardamos a veracidade dos fatos.


A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Upanema, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.

Criança vítima do tiroteio 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem