Empresário é executado a tiros quando chegava em sua Chácara na zona rural de Apodi

Empresário é executado a tiros quando chegava em sua Chácara na zona rural de Apodi


O empresário foi morto a tiros quando chegava em sua Chácara na noite deste domingo (25), no Sítio Caboclo, na zona rural de Apodi, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.


A vítima que foi identificada como Alcigere Izaque Targino da Costa, de 41 anos, estava chegando na sua Chácara, no Sítio Caboclo, e no momento em que descia de sua caminhonete foi surpreendido por criminosos que o executaram com vários tiros. Em seguida, os criminosos fugiram com destino ignorado.


Izaque Targino, era natural de Apodi e residia há anos na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. Ele comprava soja e caroço de algodão na região. 


A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local já encontrou o empresário morto. Foi realizado buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado até o momento. O corpo será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem