Policial militar é morto com mais de 20 tiros em Natal; é o 3º PM executado em apenas 41 dias no bairro Felipe Camarão

Policial militar é morto com mais de 20 tiros em Natal; é o 3º PM executado em apenas 41 dias no bairro Felipe Camarão
Foto: Reprodução/SOS Policial


Mais um policial militar é morto a tiros no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Desta vez foi no inicio da tarde desta sexta-feira (30), por volta das 12h, na Rua Santa Isabel. É o terceiro policial morto em de 41 dias neste bairro.


De acordo com Cortez, Presidente da Associação da PMRN, a vítima identificada como João Victor Serafim Ramos, que era 3º sargento da ROCAM, teria caído em uma emboscada e que a morte do PM foi planejada um dia antes. O Sargento foi chamando em uma residência por um casal para verificar o aluguel do imóvel, quando chegou, aproximadamente dois criminosos já estavam dentro da residência e efetuaram tiros de pistola contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida dentro da residência, ao lado da porta. A Polícia Militar localizou mais de 20 capsulas de pistola próximo ao corpo.


Os proprietários da casa foram detidos (casal) e disseram que não tem envolvimento com o crime, afirmaram que foram feitos de refém durante toda a noite pelos criminosos e foram forçados a realizar a emboscada. Os criminosos responsáveis pelos disparos fugiram com destino ignorado e neste momento, diversas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas, além do helicóptero Potiguar I e de equipe da Polícia Civil, em busca de localizar os criminosos.



O 3º sargento João Victor Serafim Ramos, ingressou na Polícia Militar em 2004 e atualmente ingressava o quadro da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).


Para o delegado Rysklyft Factore, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os três crimes podem ter relação.


"Bem provável que haja uma certa conexão, não entre as vítimas, mas entre o grupo que está praticando esse tipo de crime", afirmou o delegado, que vai investigar o assassinato de João Victor.


O corpo do sargento será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão. Agora a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Natal, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


Leia Também

* Sargento da ativa é executado a tiros em frente à residência em Natal; o 2ª PM morto em menos de um mês no Bairro Felipe Camarão

Policial militar da reserva é executado com vários tiros em via pública na Zona Oeste de Natal

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem