Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros no Bairro Aeroporto em Mossoró

 Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros no Bairro Aeroporto em Mossoró


Um homem com tornozeleira eletrônica foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Felipe Camarão, no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O suspeito morto usava bloqueador de sinal para impedir o rastreamento da tornozeleira eletrônica.


De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe como teria acontecido o crime, porém, tentaram tomar uma Hilux de assalto próximo ao condomínio "Celina Guimarães”, no bairro Macarrão e que possivelmente, alguém teria seguido os assaltantes e ao reagir ao roubo atiraram contra o tornozelado identificado como Franciscleber Maxuel de Oliveira Junior. Entretanto, ainda não se pode confirmar que a dinâmica do crime tenha sido essa.


Próximo ao corpo do tornozelado a Polícia encontrou um bloqueador de sinal para impedir o rastreamento da tornozeleira eletrônica, além de três celulares de procedência duvidosa, que possivelmente ele tenha subtraído de vítimas durante assaltos.


O suspeito foi morto com três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e ao chegar ao local não pode fazer mais nada, Franciscleber Maxuel, já estava em óbito.


A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP de Mossoró, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem