Homem é executado com tiros de escopeta calibre 12 em residência no RN; a cabeça da vítima ficou dilacerada

Homem é executado com tiros de escopeta calibre 12 em residência no RN; a cabeça da vítima ficou dilacerada
 

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (16), na rua João Irene Antunes, no bairro Passagem de Areia em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, o homem foi identificado como Manoel Heliodério de Oliveira Neto, de 60 anos,  conhecido como “Neto do Campo”, estava em sua residência localizada no campo de futebol,  quando pelo menos dois criminosos chegaram e efeituaram tiros de “arma de grosso calibre” contra ele que caiu sem vida ao lado da porta da residência. 


No local do crime foram encontrados cartuchos de espingarda calibre 12, pistola 380 e .40, revolver 38 e até o presente momento não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio que teve sinais de execução, já que, aparentemente, nenhum pertence da vítima foi levado, mesmo eles tento revirado objetos dentro da casa.  O rosto da vítima ficou dilacerada. Os suspeitos fugiram do local e não foram encontrados até a última atualização desta reportagem.


Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem