Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava no RN; no momento dos disparos, a passageira saltou da moto e não foi atingida

Mototaxista é morto a tiros enquanto trabalhava no RN; a passageira saltou da moto e não foi atingida

 

Um mototaxista foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h, no cruzamento da Rua Senador Georgino Avelino, na cidade de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte.


A Polícia Militar contou que Francielho Anselmo da Silva, estava com uma passageira quando dois criminosos, em outra motocicleta, se aproximaram e efetuaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo. A vítima caiu ao lado da motocicleta já sem vida. 


A passageira correu para se proteger, mas depois passou ao local para procurar a bolsa, que estava na posse de Francielho. Dentro da bolsa foram encontrados um documento de identidade e também um papelote contendo uma substância suspeita, possivelmente maconha.

 

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e realizaram buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem