Polícia Civil disse que oficialmente o "Fantasma" não morreu e está internado no hospital Walfredo Gurgel em Natal

Polícia Civil disse que oficialmente o "Fantasma" não morreu e está internado no hospital Walfredo Gurgel em Natal


O Mentor intelectual da morte do PM João Victor, entrou em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (50), em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, foi baleado e socorrido para Hospital em Natal.


Segundo a Polícia Civil, André Luiz de Souza Santos, conhecido como “Fantasma”, sobreviveu aos ferimentos, se encontra neste momento custodiado pela Polícia Civil e sob cuidados médicos no Hospital Walfredo Gurgel. 


Uma equipe médica disse também ao repórter Jeferson Nascimento do Faro da Notícia,  que depois de receber atendimento médico foi constatado que o Fantasma pode perder o olho esquerdo e que aparentemente não corre risco de morte.


O Caso

A Polícia Civil  deflagrou uma operação, nesta quarta-feira (05), em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, que resultou em um confronto entre André Luiz de Souza Santos, conhecido como "Fantasma", membro de uma facção criminosa e mentor intelectual da morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, na última sexta-feira (30), no bairro Felipe Camarão (Veja a Matéria Completa).


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem