Carro é interceptado por criminosos e pelo menos um homem morreu e outro foi baleado no Oeste do RN

Carro é interceptado por criminosos e pelo menos dois homens são mortos e outro é baleado no Oeste do RN


Matéria atualizada às 13h02

Um ataque a tiros deixou pelo menos uma pessoa morta e uma baleada na manhã desta sexta-feira (25), nas proximidades do sítio São José, zona rural de Alto do Rodrigues, no Oeste do Rio Grande do Norte.


De acordo com informações, o veiculo tipo Gol de cor prata, foi interceptado nas imediações do sítio São José, por criminosos em um veículo Corolla, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Um homem identificado até o momento como Paulinho Fonseca, ou “Paulinho Promoção”, sofreu várias disparo na região da cabeça e outro na região da axila, próximo ao coração e morreu dentro do carro. 


Outro homem que identificado apenas como Adriano Câmara Batista da Silva, de 28 anos, correu tentando se livrar dos disparos, no entanto, foi atingido e ficou ferido as margens da rodovia. Ele socorrido para o hospital local e após receber atendimento médico, foi regulado e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.


Ainda segundo informações a ser confirmada, uma terceira pessoa não identificado estava no veículo, correu para dentro do mato e não se sabe se foi baleadas, se morrer, ou se não foi atingida por elos disparos.


Peritos e Polícia Civil já foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos no corpo e averiguou capsulas que atingiram o veículo. Após ser periciado, o cadáver serão conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil local, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem