Ex-presidiário é executado a tiros em via pública no bairro Aeroporto I em Mossoró

Ex-presidiário é executado a tiros em via pública  no bairro Aeroporto I em Mossoró

 

Um homem de 26 anos foi morto a tiros de pistola calibre 380 na noite desta segunda-feira (14), no bairro Aeroporto I, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima tinha várias passagens pela polícia por assaltos.


De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado em via pública, nas proximidades da Escola Antônio Fagundes. O homem que foi identificado como, John Lennon Menezes da Silva, de 26 anos, conhecido como “Gargamel”, saia da casa de um tio por volta das 19h40, com destino a sua casa, onde morava com a mãe e quando chegou na esquina por trás do INSS, foi surpreendido por dois criminosos que chegaram de moto e efetuaram diversos tiros de pistola calibre 380. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.


John Lennon, era natural de Natal e residia no bairro Ouro Negro, foi preso no dia 28 de agosto de 2018, após realizar um arrastão na Rua Delfino Freira, em frente a um comércio no bairro Boa Vista em Mossoró. ele agiu junto com outro elemento.


John, também foi preso no dia 28 de março de 2022, quando realizava uma serie assaltos na região do Nova Betânia, Aeroporto e Abolições. A prisão aconteceu logo após um assalto cometido próximo a antiga Central do Cidadão. Após ser preso, junto com uma mulher natura de Apodi, os dois confessaram o crime. Com eles foram encontrados os itens roubados e também um simulacro de arma, que eles usavam para cometer os assaltos.


John Lennon, que tinha saído do sistema prisional há 4 meses, foi morto por seus algozes na noite de hoje. A polícia realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão.


Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem